Vindo do Scratch: A criação de um anime original e conhecendo como se produz um anime.

Começa a partir de uma idéia ... e termina com um show completo. Vamos explorar aqui o que pode ser possível.

Posted 12 dias atrás in Educação.

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Akashi
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Sem restrições por exigências de precisão da fonte, o anime original proporciona ao público uma nova história para aprender e novos personagens para amar. Sem manga / manhwa, Light Novel, Visual Novel, videogame ou até mesmo um videoclipe para o estabelecer, esses trabalhos permitem que os estúdios de animação exercem plenamente a criatividade da equipe enquanto participam de uma grande aposta. Embora os originais sejam superados em número por adaptações, é provável que você tenha ouvido falar de séries bem-amadas, como Angel Beats! por PA Works, Cowboy Bebop pela Sunrise, e Mahou Shoujo Madoka ★ Magica pela Shaft. E estes são apenas alguns,Às vezes, nos perguntamos: "Não seria ótimo poder fazer anime?" Afinal, é apenas desenho, certo? Pelo contrário - um pouco de pesquisa facilmente ilustra como é difícil e tedioso criar uma animação suave e desenhada à mão. Pesquisas mais profundas mostram que, notavelmente, não há muitos artigos ou documentários traduzidos em inglês que mostram o trabalho duro dos animadores. No contexto das obras originais, este artigo examinará muitas das etapas tomadas na criação do nosso meio amado.

 

História

O(s)escritor(s)do anime original têm que lançar suas histórias diretamente para estúdios dispostos. As fontes adaptadas ao anime são tradicionalmente escolhidas pelos produtores devido à popularidade já comprovada da fonte. Com um original, ninguém sabe exatamente como o mundo reagirá até o primeiro episódio. No entanto, ter sua história original escolhida para animação é prova suficiente de que um estúdio inteiro acredita em seu trabalho - isso é bastante confiável.

Design de personagem

Uma incrível quantidade de pensamento e edição (e re-edição) entra em caracteres polidores que têm aparências reconhecidas e personalidades dinâmicas. As adaptações podem ignorar este passo inteiramente. Tudo, desde o estilo da arte até a paleta de cores, da roupa às motivações: os estúdios devem finalizar essas decisões antes que qualquer trabalho de animação possa começar. Os personagens, afinal, fazem ou quebram todas as histórias.

Esboço sequencialStoryboard

Cada cena, cada movimento da "câmera", e todas as ações animadas são delineadas pelo diretor em seu storyboard. Estes desenhos frequentemente não detalhados e notas rabiscadas são como os diretores comunicam sua visão e são a base pela qual o resto da equipe opera. Os storyboards passaram várias vezes - geralmente por vários olhos - antes de serem transmitidos aos animadores. Os nomes notáveis ​​da indústria, como o Naoko Yamada da KyoAni, primeiro mostram seu estilo de direção ao serem escolhidos como um "diretor de episódio", um diretor temporário que trabalha apenas em alguns episódios de um show.
 
Keyframes & Inbetweens
 
Como o próprio nome indica, os quadros-chave são os quadros mais importantes em uma animação e ilustram cada mudança de ação. Os "Keyframers" são capazes de retratar com precisão os storyboards do diretor e os projetos de personagem da equipe, enquanto mostram sua própria capacidade de controlar e entender o fluxo da cena. "In-betweening". desenhar cada quadro entre cada quadro-chave, normalmente é terceirizado ou dado a freelancers. Cada quadro é verificado detalhadamente e redessinado conforme necessário - interações por keyframers (papel amarelo) e quadros-chave por diretores ou cabeças de animação (papel rosa). Um padrão de 23 minutos, 24 quadros por segundo episódio - excluindo a abertura e o final - podem conter mais de 33.120 quadros.
 
Colorindo
 
Uma vez aprovado, todos os quadros desenhados à mão são enviados para o departamento de colorir. Dada uma folha de cores detalhada pela equipe de design de personagens, os corantes são encarregados de escanear os quadros em imagens digitais e preencher os desenhos. Todos os 33.120 dele,Erros em cores são muitas vezes devido à falta de comunicação. Para economizar tempo, a equipe de animação envia as cenas do departamento de coloração conforme elas estão finalizadas, e não necessariamente em ordem cronológica. Esta é uma das razões pelas quais o anime tende a evitar mudanças frequentes no vestuário.
 
Fazendo os Design e Backgrounds
A aparência de uma escola. A estrutura de uma cidade. As florestas, o oceano, as nuvens. A arquitetura e os ambientes envolventes fornecem uma incrível quantidade de informações sobre o mundo para o público! Os designers de setores trabalham mais de perto com os edifícios e cidades de um anime, enquanto uma equipe de arte tipicamente terceirizada trabalhará em backgrounds e estabelecendo tiros. No entanto, muitas das decisões gerais sobre a configuração, como atmosfera, inspiração, clima e escala, são feitas conjuntamente pelo diretor e pelo criador do trabalho original antes de qualquer arte ser feita.
 
Layouts
Como quadros-chave, os layouts mostram a visão do diretor em representações mais detalhadas e cinematográficas. Ao contrário dos quadros-chave, esses desenhos não aparecem no produto final. Isso ocorre porque eles são apenas esboços que representam a colocação aproximada de objetos, cenários e caracteres mostrados na moldura da "câmera". As táticas de composição da cinematografia cinematográfica - regra de terços, razão de ouro, sala de liderança, linhas dinâmicas - são totalmente empregadas nesses desenhos de referência, permitindo que as equipes de animação e de fundo criem cenas coesivas e visualmente agradáveis, apesar de trabalhar separadamente.
 
CG
CG, em anime, geralmente se refere a qualquer elemento renderizado em 3D. Os estúdios costumam escolher usar CG 3D quando há uma cena muito complexa para desenhar a mão, como mover escadas, veículos armados ou estruturas complicadas. Este trabalho é sempre terceirizado para um estúdio especializado onde eles usam programas de modelagem / animação em 3D, como 3DSMax ou Maya. Infelizmente, alguns atrasos ou artefatos são introduzidos durante a renderização, um processo que requer a devoção do CPU inteiro de um computador por várias horas. Em geral, quanto menos poderoso a CPU, mais o 3D sofre.
 
Design de música e som
 
Quando o trabalho no OST de um anime depende das ambições do estúdio. O diretor e o produtor decidem quanta liberdade eles querem dar aos seus compositores e mestres de concertos. Alguns dizem a esses músicos emoções vagas ou uma descrição de cena simples; outros dão as animações acabadas como inspiração. O SFX é misturado por designers de som que recriam o ruído ambiente em versões exageradas, mais épicas e mais altas de suas realidades - do rustle das folhas ao choque de espadas para as cigarras que assombram todos os verões de anime.
 
Ação de Voz
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